#Região
Publicada em: 29/09/2017 | 996 Visualizações
Polícia registra dois homicídios na região da praia em Esplanada
A polícia militar de Esplanada registrou nesta sexta-feira (29) a ocorrência de dois homicídios na região da praia em Esplanada. O duplo homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (28).

Por volta das 23h15, após informação da CENOP de Entre Rios sobre a ocorrência de um duplo homicídio no povoado de Baixio, viaturas partiram em diligência até a referida localidade onde em companhia do médico plantonista do Posto de Saúde da Mata, Dr. Ricardo, foi constatado a ausência de sinais vitais das duas vítimas encontradas.

O primeiro corpo identificado foi de um homem conhecido como Lázaro dos Santos Souza (na foto acima), ele foi encontrado numa residência na Av. Brasil em Baixio.
A segunda vitima foi identificada como Adriano Santos de Oliveira, 28 anos, encontrado numa área de mata, situada logo após a cancela da Lagoa de Luís Andrade, ambos vítimas de disparos de arma de fogo

Segundo informações da polícia, um irmão de Adriano relatou que as execuções aconteceram por volta das 19hs, este declarou também que foi levado da vítima uma moto Honda/CG 150 de dados ignorados e também uma pochete do mesmo.

Até o momento não há informações sobre autoria e motivação confirmada para ambos os crimes.

Policia Militar