#Rio Real
Publicada em: 09/11/2017 | 683 Visualizações
Homicídio marca a tarde desta última quarta-feira (08) no Loteamento Primavera
Ontem (08) por volta das 17h00 da tarde, a guarnição da 6ªCIPM- Companhia Independente de Polícia Militar/Rio Real foi informada sobre um crime ocorrido nas províncias do Loteamento Primavera, vítima de disparo de arma de fogo. Uma viatura foi acionada para se deslocar até a respectiva localidade, sendo assim, foi constatado a veracidade do que havia sido informado.
Chegando na referida localidade, foi feito um intervenção onde se encontrava a vítima ainda com vida, para que assim ninguém se aproximasse, que em seguida foi socorrido por uma equipe médica da ambulância da Samu e levado até a Fundação Hospitalar, não resistindo aos ferimentos e indo a óbito no local.

A vítima foi identificado pelo nome de Matheus dos Santos de Oliveira, de 17 anos, que foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo, realizados pelo autor desconhecido, acertando as regiões da cabeça e tórax da vítima.

De acordo com informações apuradas pela redação do site Rio Real News, o crime foi ocasionado por acerto de contas, e que a vítima já vinha sido ameaçado. Ainda conforme as informações, por volta das 16h30 da tarde de ontem, um indivíduo desconhecido conduzia um veículo motocicleta e, se aproximou de Matheus, efetuando os disparos e tomando sentido ignorado após o crime.

Fonte: Rio Real News