#Esplanada-Ba
Publicada em: 13/11/2017 | 1542 Visualizações
Identificadas as vítimas de acidente na tarde deste sábado em Esplanada
A polícia civil de Esplanada já tem em mãos as identificações das vitimas do acidente que acabou com dois óbitos na tarde deste sábado num trecho da BR 101 próximo ao Município de Esplanada.

Segundo dados cedidos pela PC o casal Anderson Lima do Nascimento e Adriana Lemos Pereira do Nascimento são as pessoas que perderam a vida no ocorrido.
Uma terceira vitima, a filha do casal identificada como Isabela Pereira do Nascimento de apenas 06 anos foi resgatada ainda com vida do acidente e encaminhada em estado grave para o hospital regional de Alagoinhas, Isabela completará 07 aninhos no próximo mês. Documentos da criança e da mãe foram encontrados intactos, já da terceira vitima não foram encontrados até o fechamento dessa publicação.

A polícia supõe que uma ultrapassagem mal sucedida teria causado o acidente.
Segundo informações, a família eram no estado de Pernambuco.



O carro modelo Palio Flex 2008/2009 com placa de Cubatão/SP ficou com a dianteira completamente destruída após um impacto violento na lateral da carroceria de um caminhão Volvo 270 da cidade de Itabaianinha. Policia Militar, Cipe/LN e uma unidade do Samu foram acionadas para atender a ocorrência que deixou o trânsito lento durante alguns minutos.

Por: Esplanada News