#Rio Real
Publicada em: 22/09/2017 | 3398 Visualizações
Assassinato marca o final da noite desta última quinta-feira (21) em Rio Real
A vítima foi surpreendido após ter sua residência invadida por indivíduo desconhecido

Após ter sido registrado um homicídio nesta última quarta-feira (20), a cena novamente se repete no final da noite desta última quinta-feira (21), por volta das 23h00, João Lira, n¤ 5, Rua C, Carro Quebrado, localizado no Município de Rio Real-Ba.

Conforme as informações passadas para a equipe da redação do site Rio Real News, a vítima, que foi identificada pelo nome de José Ancelmo Rodrigues (Celminho), de 34 anos, teve sua residência invadida por indivíduo desconhecido, e foi surpreendido a pauladas e golpes de arma branca (faca), indo a óbito no local, mais especificamente na cozinha de sua própria residência. Em busca de mais detalhes sobre o crime ocorrido, populares não quiseram se manifestar, prevalecendo a lei do silêncio.

A guarnição da 6ªCIPM-Companhia Independente de Polícia Militar/Rio Real, foi acionada pela CICOM-Centro Integrado de Comunicação de Esplanada, onde foi informada de que havia um assassinato no respectivo local, logo após a guarnição encaminhou a viatura até a localidade, constando a veracidade do ocorrido.

O crime está sendo analisado com cautela pela Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, e algumas informações indicam que à suspeita da vítima ter algum tipo de participação com o crime ocorrido na noite anterior, registrado na última quarta-feira (20), na Comunidade Sem Terra.

Fonte: Rio Real News