#Rio Real
Publicada em: 18/11/2017 | 350 Visualizações
Projeto Social, Soldado Noel, da 6ª CIPM, acontecerá sua 3 edição, neste Natal ano 2017.
A terceira edição do Soldado Noel já foi implementada pela 6aCIPM. O projeto social, assim como os demais realizados no decorrer deste ano, tem o objetivo de aproximar ainda mais as crianças e a comunidade da Polícia Militar e dos seus integrantes.

Na labuta diária em prol da segurança pública, durante as rondas ostensivas e preventivas, os policiais vêm realizando visitas nas creches e interagindo com a garotada, despontando carinho, amor e cuidado com aqueles que serão o futuro do nosso país.

O Major Aragão, comandante da 6 CIPM, está conduzindo o planejamento desta mais nova edição. Sob sua orientação, foram disponibilizados os seguintes pontos de arrecadação em Rio Real : Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Sicoob Credite, Igreja Católica, Supermercado GG, entre outros a sede da 6aCIPM.

Desta forma, a população Rio Realense poderá contribuir e doar brinquedos para nossas crianças carentes. É importante salientar, que sete unidades de ensino- Creches Betel, Josefa Lima, El Shaday, Amélia Rodrigues, Jeito de Viver I , II e III- estão sendo atendidas este ano, totalizando 700 cartas com pedidos e sonhos. Venha fazer parte do nosso projeto!