#Acajutiba-Ba
Publicada em: 26/11/2017 | 796 Visualizações
Homem é morto após resistir à prisão durante operação de combate ao crime em Acajutiba
Diante das constantes ações criminosas registradas na área de atuação da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar com sede em Rio Real (6ªCIPM), foi deflagrada na tarde deste sábado (25/11) a Operação Rio Real Segura.

Em Acajutiba a ação conjunta do efetivo do Batalhão de Polícia de Choque (PATAMO - CHOQUE RÁPIDO - CANIL - SOINT) e 6°CIPM/Rio Real aconteceu por volta das 13h30 e após informações levantadas pela Setor de Operações de Inteligência (SOINT) da 6ªCIPM, foram feitas buscas em diversas localidades da cidades.




Dentre um dos alvos da operação, Rodrigo dos Santos Morais, de 19 anos, vulgo Eré. Segundo a Polícia Militar,Eré seria líder da quadrilha responsável pelos recentes homicídios na região, com requintes de extrema crueldade, cujas vítimas foram decapitadas.

Ao perceber a aproximação das guarnições do BPChq, Eré escondeu-se no interior de uma residência, resistindo à abordagem policial, efetuando disparos contra as guarnições. Em resposta a esta injusta agressão o indivíduo foi atingido, socorrido ao Hospital Waldir Pires, Rodrigo não resistiu ao ferimentos vindo a óbito em seguida. Com o procurado foram encontrados os seguintes materiais:


*01 (um) Revólver Taurus calibre. 38 série especial n. LC585687

*06 (seis) munições de cal.38, sendo 03 deflagradas e 03 intactas

*01 (um) tablet de maconha

* A quantia de R$ 2.830,00 ( dois mil oitocentos e trinta) reais

*1000 (mil) pinos para embalo de cocaína*

* 01 (uma) balança de precisão*


O material apreendido foi apresentado na DT/Rio Real para a adoção das providências que o caso requer.
Por: Acajutiba News