Publicada em: 14/12/2017 | 1444 Visualizações

: 6ª CIPM realiza a 3ª edição do 'Soldado Noel' em Rio Real, Itapicuru e Olindina, entregando 1200 presentes.







O Bom Velhinho antecipou o Natal em Rio Real!
Na manhã dessa terça-feira (12), o Soldado Noel fez a alegria de 700 crianças pertencentes a 07 unidades de ensino da cidade.
Na sua terceira edição, o projeto que iniciou atendendo a uma creche e 17 crianças conseguiu aumentar consideravelmente o número de atendidos e mobilizou cidadãos rio realenses e, principalmente, policiais militares para fazer acontecer a ação, que se baseia na “adoção” de cartas elaboradas pelas crianças por parte de milicianos e amigos do projeto, que fazem as doações, entregues pessoalmente pelo Papai Noel. Neste ano, ainda, o projeto se expandiu para os pelotões de Itapicuru e Olindina, também pertencentes à área da 6a CIPM, tão grande foi a mobilização e sucesso dos anos anteriores, e que atenderam 100 e 400 crianças, respectivamente, atendendo cerca de 1200 no total.
A Companhia Independente, sob comando do MAJ PM Aragão, vem se destacando nas ações de aproximação com a comunidade, sendo o projeto Soldado Noel apenas uma delas, que são reforçadas pelas rondas ostensivas preventivas e visitas escolares, as quais ajudam na aproximação entre Polícia Militar e comunidade em benefício de ambos.
A 6a CIPM agradece a todos os colaboradores e apoiadores do projeto Soldado Noel.




































PM e comunidade na corrente do bem!




santanaweb@riorealonline.com