Publicada em: 23/02/2018 | 3054 Visualizações

: Ação conjunta das guarnições da 6ªCIPM, sob comando do oficial de operações, apreende menor e recuperam eletrodomésticos roubados.







Quinta-feira, 22, por volta das 10h,  policiais do 3° Pelotão receberam a informação de um assalto realizado por quatro indivíduos armados utilizando duas motocicletas. Logo foi solicitado apoio a central de Rio Real e iniciadas as diligências.

Durante a operação em busca dos criminosos as equipes foram distribuídas com base nas informações que chegavam da população indicando a rota de fuga em direção ao Rio da Jiboia, limite dos Municípios de Crisópolis e Rio Real. Desta forma, após incessantes buscas nas estradas rurais os suspeitos foram vistos no Povoado Saco da Candeia. Ao perceberem a presença do Policiais Militares, os criminosos, utilizando  motocicletas, dispensaram os produtos do roubo no meio do caminho e empreenderam fuga, no entanto, um deles foi capturado, um menor,  juntamente com uma das motocicletas utilizadas no crime.

O menor apreendido, 17 anos, confessou o crime e nomeou os outros três comparsas que são moradores de Rio Real que foram filmados durante a ação criminosa na loja de móveis e eletrodomésticos. Ainda, chegaram informações que duas mulheres estavam intencionadas em auxiliar na fuga dos criminosos, sendo elas namoradas dos indivíduos não encontrados. Estas foram conduzidas à Delegacia  para prestar esclarecimentos.

Materiais que foram roubadas e recuperados pela ação policial exitosa: 01, TV LED, 55'; 01,TV LED 50'; 01 notebook; 02, chapinhas de cabelo; 01, alisador de cabelo; 18 reais em moedas.

Materiais apreendidos: 01, mochila de cor preta; 01, casaco de cor preta; 01, motocicleta, marca Honda, modelo CG FAN 150, cor preta, placa MKZ-1839 .

O fato fora registrado na Delegacia de Alagoinhas, gerando a ocorrência de  número 18-00286.




santanaweb@riorealonline.com