Publicada em: 13/03/2018 | 1028 Visualizações

: Homem espanca sobrinha de 14 anos até a morte por não concordar com namoro







Foto ilustrativa.

Segundo relatos, o tio não concordava com o namoro dela com um rapaz mais velho e supostamente ligado ao tráfico de drogas.

Um homem de 27 anos espancou até a morte a sobrinha de 14 anos. Segundo relatos, o tio não concordava com o namoro dela com um rapaz mais velho e supostamente ligado ao tráfico de drogas em Araraquara, interior de São Paulo.

A agressão aconteceu no último sábado (10), e a estudante Hemilly Brenda Gonçalves de Oliveira morreu na tarde de domingo, 11, na Santa Casa de Araraquara. O acusado, Washington Manoel Gonçalves de Oliveira, foi preso e já havia sido denunciado por agressões à mãe e à esposa.

De acordo com a Polícia Civil, a menina morava com os avós. O avô contou que saiu para tirar o carro da garagem e ao retornar a adolescente estava caída, sem consciência. Segundo o hospital, Hemilly apresentava traumatismo craniano e passou por cirurgia, mas não conseguiu resistiu.

O acusado foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, qualificado pelo grau de parentesco, motivo fútil e por não dar chance de defesa à vítima e teve a prisão preventiva decretada.
IBAHIA




santanaweb@riorealonline.com