Publicada em: 14/03/2018 | 6713 Visualizações

: Policiais Militares e Civis estouram "boca de fumo", nas imediações da rua do Matadouro .







Por volta das 17:30, dessa terça-feira, 13, na Cidade de Rio Real a central de informações da    6aCIPM  recebeu uma denúncia anônima de uma movimentação suspeita onde aproximadamente oito indivíduos armados estavam numa residência comercializando entorpecentes.

Diante das evidências as equipes das duas instituições policiais deslocaram até o local onde foram recebidos a tiros, não restando outra alternativa senão responder a injusta agressão, em legitima defesa. Desta forma, os agentes progrediram realizando o cerco no local obtendo êxito em recuperar uma pistola de uso restrito da polícia, calibre .40, prender três indivíduos e aprender um menor de idade. Entretanto, um dos envolvidos que estava na posse de um revólver, calibre 38, foi atingido por disparos, socorrido até a Fundação Hospitalar, vindo a óbito. Outros suspeitos fugiram pelo matagal existente na localidade.

No local fora encontrada grande quantidade de drogas, pronta para venda condicionada em papelotes, e outras em tabletes prensados. Também foi encontrado material que fazia parte da logística da venda de droga, como balança de precisão, celulares e rádios de comunicação. No total dos entorpecentes estavam 756 gr de maconha; 116 gr cocaína e mais 95 papelotes prontos para venda.

Os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em vários crimes, tais como tráfico de drogas e assaltos. Sendo que um deles tem mandado de prisão em aberto. Salientando que vários outros integrantes da mesma quadrilha foram presos recentemente. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA.




santanaweb@riorealonline.com