Publicada em: 24/04/2018 | 2341 Visualizações

: 6ª CIPM intensifica rondas na Zona Rural de Rio Real-BA e apreende arma de fogo.







O Município de Rio Real, tem aproximadamente 40 mil habitantes, possuindo  uma  vasta  área rural, compreendida por vários Povoados, onde a população vive e tira o sustento da família trabalhando na agricultura e pecuária, principalmente na citricultura. Locais que antes eram considerados tranquilos pra se morar, nos últimos tempos tem sentido a realidade da violência, vivida pela população da zona urbana.

Diante dessa realidade, apesar de não ter o quantitativo na proporção ideal para atender a demanda, o comandante, Major Alan, com o auxílio dos profissionais que compõem a unidade, tem feito o possível para garantir a incolumidade física e do patrimônio de todos.

Sendo assim, no final da tarde desta segunda-feira, 23, a guarnição da  6ªCIPM, ao realizar rondas ostensivas preventivas, na tentativa de aumentar a percepção de segurança nos Povoados, flagrou um homem armado com um revólver calibre 38, com oito munições.

O fato ocorreu quando a viatura policial, 9.0606, trafegava  na estrada do Povoado Sítio, onde os policiais realizaram blitiz e perceberam uma fundada suspeita e decidiram abordar. Obtendo êxito em localizar a arma de fogo que poderia ser utilizada eventualmente em ações criminosas.

A arma apreendida e o autor foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA.




santanaweb@riorealonline.com