Publicada em: 09/05/2018 | 2269 Visualizações

: Adolescentes são flagrados por policiais militares da 6ªCIPM na posse de entorpecentes, em Crisópolis e Rio Real-BA.







Crisópolis, terça-feira, 08, por volta  das 14h30, policiais militares do 3°Pelotão desenvolviam trabalho preventivo pelas Ruas do Município, quando um jovem passava próximo ao cemitério em atitude suspeita, os militares decidiram abordá-lo. Por conseguinte, flagraram quantidade de substância prensada análoga à maconha na sua posse.

Rio Real, por volta das 10h, a central recebeu informação que haviam dois indivíduos fazendo uso de drogas em frente à Escola AGC. Em ato contínuo fora feito o deslocamento da guarnição para averiguação, onde constataram a veracidade da denúncia. 

Em outra situação, às 13hs, chegou uma nova denúncia que haviam movimentações suspeitas de pessoas, num local conhecido como Praça do Carro Quebrado. A guarnição, sob comando do oficial de operações, realizou abordagens, onde na busca pessoal encontrou  quantidade de droga na posse de um menor de idade.

Concluídas as diligências no local do fato, logo os atos infracionais foram  registrados, respectivamente, nas DPs de Crisópolis e Rio Real.

6ªCIPM: PROTEGER & SERVIR!




santanaweb@riorealonline.com