Publicada em: 26/05/2018 | 1639 Visualizações

: Policiais Militares da 6ªCIPM retiraram de circulação dupla de assaltantes que cometia arrastões em ônibus escolar, em Rio Real.







Nesta manhã de sexta-feira, 25, a guarnição de serviço, sob comando do coordenador de área, obteve êxito numa diligência que se iniciou na noite anterior quando chegou ao conhecimento da central de informações de uma tentativa de assalto em uma das rotas de ônibus escolar do Município de Rio Real-BA.

Munidos de informações e características dos supostos autores, que eram as mesmas dos envolvidos em outros crimes anteriores a ônibus escolar, as buscas foram intensificadas em toda região, com o objetivo de dar uma resposta à população, diante da repercussão e pânico da comunidade escolar.

Desta forma, após diligências contínuas  um dos suspeitos foi localizado na posse de um revólver, calibre 32, e uma motocicleta marca Yamaha, modelo YBR, cor prata, placa GZY- 6618, com restrição de roubo. Diante das evidências, confessou ter participado do crime na companhia de um adolescente, que logo após  foi apreendido com uma motocicleta marca Honda, modelo CG Titan, cor azul, placa JLO 8583, que fora reconhecida pelas vítimas como a mesma utilizada no crime.






A ocorrência fora registrada na Delegacia de Polícia Civil de Rio Real, com o número 18-00733. Salientando que um dos autores tem passagem por roubo no Estado de São Paulo .

As rondas ostensivas preventivas estão sendo reforçadas nos povoados visando coibir esses tipos de crimes.

6ªCIPM:PROTEGER E SERVIR!




santanaweb@riorealonline.com