Publicada em: 08/06/2018 | 875 Visualizações

: Homem é preso em flagrante após ferir três menores com facão em Esplanada







Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (06) acusado de ferir um adolescente de 14 anos e duas crianças, uma de 09 e outra de 01 ano e 02 meses com um facão. O fato aconteceu por volta das 15h na rua da Baixinha, nas imediações do hospital.

De acordo com a polícia, o homem identificado como Diego Menezes Conceição é natural do Conde e tem registro policial em seu desfavor por roubo.

A polícia militar informou que ao chegar á residência onde a ocorrência aconteceu, se deparou com uma criança ensanguentada com um pano enrolado na cabeça. Pessoas que estavam nas imediações informaram que Diego estava de posse de um facão e havia ferido outras duas crianças. O homem foi detido após receber voz de prisão e posteriormente encaminhado para a delegacia local onde foi lavrado auto de Prisão em Flagrante Delito.

Na delegacia, a dona da residência identificada como Thelma disse que o indivíduo invadiu a casa dizendo que ia matar todo mundo e com um facão feriu um de seus filhos. A criança de 09 anos teve um corte profundo na cabeça e encaminhada imediatamente para o hospital onde foi atendida na emergência.

Na delegacia, Diego disse que estava sendo perseguido por populares que queriam o ferir.
O delegado Wagner Marinho disse a reportagem que Diego estava aparentemente sob efeito de drogas e se mostrou muito confuso durante o relato de toda situação.

Esplanada News




santanaweb@riorealonline.com