Publicada em: 03/08/2018 | 567 Visualizações

: Em Acajutiba, Policiais Militares do 2° Pelotão/6ªCIPM recuperaram motocicleta furtada no Loteamento RGN, em Rio Real.







Uma motocicleta marca Honda, modelo FAN CG 150 que fora furtada no dia 29 de Julho durante um evento no Loteamento RGN, em Rio Real, foi recuperada ao ser abandonada por criminosos após troca de tiros.

A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 01,quando chegou a informação de uma invasão à residência, por quatro elementos, em um local conhecido por Cancelão, na Cidade de Acajutiba-BA. A guarnição da Cidade, com o apoio da guarnição de Aporá, fez o deslocamento até o local onde se deparou, quando fazia uma incursão a pé, com os suspeitos que percebendo a presença dos policiais realizaram disparos de arma de fogo. Em legítima defesa os policiais revidaram à injusta agressão e os criminosos evadiram pelo matagal.

Logo depois chegaram mais informações de que os criminosos na fuga foram vistos na Localidade do Retiro. Em ato contínuo, o efetivo policial foi deslocado e logo avistou dois suspeitos a bordo de uma motocicleta que disparou tiros de arma de fogo em direção da viatura. Na fuga os criminosos abandonaram a motocicleta, logo após perderem  o controle do veículo e adentrarem no matagal. Foram feitas buscas na localidade, porém sem êxito.

Apesar do chassi do veículo ter sido adulterado e a placa subtraída, uma busca minuciosa verificou um selo de fabricação que ajudou na sua identificação.


6ªCIPM/CPRL:PROTEGER E SERVIR!

Fonte: ASCOM 6ªCIPM.




santanaweb@riorealonline.com