Publicada em: 01/10/2018 | 669 Visualizações

: A comunidade do Povoado Terra Dura recebeu  a visita dos policiais militares do 1°Pelotão/6ªCIPM.







Nessa semana , aconteceu no povoado Terra Dura, município de Jandaíra, a continuação do Ciclo de Palestras sobre a Ronda Maria da Penha promovido pelo 1° Pelotão/6ªCIPM. Na oportunidade, foi explanado aos cidadãos as minúcias e especificadas da lei 11.340/2006 e outros temas pertinentes à segurança pública  e, ao final aberta a palavra ao público presente que tirou dúvidas sobre os assuntos.

O Município de Jandaíra tem uma grande extensão territorial com muitos povoados e assentamentos. Desde o início do ano o comandante do pelotão, Tenente PM Côrtes, vem dialogando  com líderes das comunidades da zona rural objetivando estreitar laços entre a polícia militar e as comunidades, mantendo uma relação de confiança.

Vale ressaltar que após contatos prévios a excelente recepção, por parte dos moradores, aos policiais militares quando se deslocam e fazem rondas ostensivas preventivas nessas comunidades.

O trabalho continuará em outras comunidades  sempre com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Conseg e demais órgãos envolvidos.

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR

PM e Comunidade na corrente do bem




santanaweb@riorealonline.com