Publicada em: 06/11/2018 | 661 Visualizações

: Na noite desta última quarta-feira, 31, ocorreu um evento na Câmara de Vereadores de Rio Real promovido pelo Centro Educacional Cecília Meireles.







Na ocasião, a diretora do estabelecimento de ensino Srª Livramento (Menta) promoveu um encontro com diversos segmentos da sociedade. Representou a Secretaria Municipal de Educação e a Polícia Militar, o Soldado e professor, Samuel Souza, a representante do Ministério Público, Drª Lara Vasconcelos e a farmácia Multimais o farmacêutico, Cristiano Souza.

A cerimônia foi organizada as vésperas do Enem e teve como finalidade a apresentação das inúmeras profissões existentes, as experiências dos palestrantes em suas respectivas áreas de atuação, bem como as possíveis carreiras a serem seguidas pelos alunos que compunham o público junto com seus familiares.
É importante destacar, que esses momentos servem para direcionar os discentes em suas possíveis escolhas, as possibilidades oferecidas pelo mercado de trabalho, além da construção de identidade no momento de opção do curso para uma área de formação. A solenidade foi conduzida em um clima de descontração e troca de experiências entre os jovens e os oradores do evento.























santanaweb@riorealonline.com