Publicada em: 06/11/2018 | 4932 Visualizações

: Homicida é preso em flagrante por militares da 6ªCIPM , após cometer assassinato ao lado de chopperia, na praça principal de Rio Real







Na madrugada dessa Segunda-feira, 05, a Polícia Militar da Bahia foi acionada por populares para intervir junto a uma ocorrência  que tinha acabado de acontecer num bar conhecido da cidade, localizado na praça ACM. Segundo relatos um indivíduo desferiu golpes de faca num cidadão que também estava no estabelecimento comercial.

Na posse das informações preliminares foi acionada a guarnição que estava mais próxima para ir até o local. Desta forma, a guarnição da 6ªCIPM em rondas naquele momento pela Operação Varredura, que visa coibir roubos a instituições financeiras, rapidamente chegou ao local, onde flagrou o autor do crime sendo linchado por populares revoltados pelo motivo fútil que o fez esfaquear a vítima, bastante conhecida no Município. Ao perceberem a presença dos policiais soltaram o suspeito e se retiraram do local. A guarnição fez a contenção do agressor que estava descontrolado e deram voz de prisão.

A vítima, Jário Ramos dos Santos, já tinha sido atendida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde também foi levado o suspeito, André dos Santos Guimarães pelos policiais, já que estava com ferimentos. Logo depois de ser atendido foi levado para Delegacia de Polícia Civil local para realização do auto de prisão em flagrante por homicídio, já que a vitima não resistiu aos ferimentos, provenientes de golpes de arma branca.

Vítima: Jário Ramos dos Santos



6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!


FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com