Publicada em: 12/11/2018 | 363 Visualizações

: Soint da 6ªCIPM identifica motocicleta com restrição de roubo e a guarnição prende em flagrante o condutor em Rio Real







Nesta tarde de Sábado, 10, o coordenador de área, juntamente com a guarnição de plantão, flagraram uma motocicleta com restrição de roubo no centro de Rio Real. A guarnição estava patrulhando as ruas da cidade quando chegou uma informação da Soint, serviço de inteligência da 6ªCIPM, que uma motocicleta estava rodando de forma irregular.

Sendo assim, foram iniciadas as diligências  com o fulcro de encontrar  o referido veículo. Os militares tiveram êxito ao chegar na praça principal, onde visualizaram a motocicleta marca Honda, modelo Titan Fan KS de cor preta. Feito o procedimento padrão de abordagem e busca pessoal ao condutor, foi consultado no sistema a situação administrativa do veículo. Assim, foi confirmado a suspeita, sendo que a placa de identificação não era condizente com o veículo. Ao realizar  uma busca minuciosa, por meio da numeração do chassis, viu que se tratava  de um veículo com restrição de roubo.

Por fim, o condutor morador do povoado Mucambinho recebeu voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, local.

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem


FONTE: Ascom 6ªCIPM




santanaweb@riorealonline.com