Publicada em: 17/11/2018 | 861 Visualizações

: A 6ªCIPM dá o ponta pé inicial à campanha da 4ª edição do Soldado Noel







O comandante da 6ªCIPM, Major Alan, na companhia do Soldado Balbino e Soldado Samuel, participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de explicar o formato do projeto social, Soldado Noel, nesse ano 2018. Antes na sede da companhia se reuniu com os Secretários Municipais que aderiram à campanha.

Na oportunidade estavam presentes a secretaria da pasta a senhora Clécia Nascimento , assessorada por sua chefe de gabinete, Cláudia Souza, e a coordenadora do Cras, Keila da Silva Bispo, representando a Secretaria de Ação Social do Município de Rio Real. Os representantes das 14 Creches Municipais que irão ser contempladas com o projeto levaram as cartinhas com os pedidos da criançada ao Soldado Noel.

O comandante destacou que essa 4ª edição terá um diferencial que é a parceria com todas as Secretarias Municipais, além de que atingirá todas as creches em um total de 1093 alunos. Salientando também a centralização do evento no Estádio Roberto Santos, onde todos juntos irão confraternizar. A senhora Clecia garantiu a participação da Caravana da Alegria que levará vários brinquedos e o lanche para os pequenos.

O público presente demonstrou nas suas explanações felicidade em participar do projeto e principalmente da quebra de paradigmas em que muitas vezes as crianças tinham medo dos policiais. Essa aproximação entre eles causa uma harmonia, gerando um vínculo afetivo, onde os alunos passam a gostar da presença dos militares.

O Major Alan conclama aos cidadãos que se juntem aos policiais militares da 6ªCIPM nessa corrente do bem e adotem cartinhas na companhia, nas Secretarias do Município e nos pontos de arrecadação distribuídos na cidade. Podendo também doar brinquedos diversos avulsos.












6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem!

FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com