Publicada em: 29/01/2019 | 585 Visualizações

: A Polícia Militar e líderes religiosos promoveram evento com o tema: Jandaíra para Cristo, Segurança e Comunidade.







Na noite desse Sábado, 26, o Grupo do Bem e a comunidade reuniram-se com o objetivo discutir segurança, juntamente com o Conselho Municipal de Segurança e a Polícia Militar. O Grupo do Bem, que é organizado por lideranças religiosas do Município, tem se empenhado de juntar as lideranças e membros das igrejas pra que juntos sejam também responsável pela segurança pública, contribuindo com o Estado que tem o dever.


O comandante do 2° Pelotão/6ªCIPM, Tenente PM Côrtes, desde que assumiu o comando da cidade tem buscado apoio da comunidade e grupos civis organizados, além de parcerias com os órgãos e instituições públicas. Seguindo a filósofia do comando geral que é  Polícia Militar e Comunidade na corrente do bem. Sempre na supervisão do comandante da 6ªCIPM, Major PM Alan, essa aproximação com a população tem surtido efeitos, onde as pessoas passam a confiar nos profissionais e contribuir levando informações sobre crimes e criminosos.


O evento teve a participação das Igrejas: Assémbleia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Global da Unção e do Amor de Deus, Igreja Pentecostal Casa de Unção, Igreja Primeira Batista, Igreja Batista Monte das Oliveiras. O Evento ficou marcado na cidade de Jandaíra, onde as pessoas presente ficaram maravilhada com a união das igrejas junto com a Polícia Militar e a Comunidade em geral em pró da segurança do Município. Comentou o jovem, William Pereira Santos, integrante da Igreja do Evangelho Quadrangular.











6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem!


FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com