: No Distrito de Lagoa Redonda, policiais militares conduzem suspeitos, de tentativa de homicÃdio e violência doméstica e familiar.
Nessa terça-feira, 05, a guarnição do Posto Avançado de Lagoa Redonda,4°Pelotão, Distrito de Itapicuru, conduzio à Delegacia de PolÃcia Civil, dois suspeitos. Em um dos casos a vÃtima procurou a guarnição denunciando ter sofrido uma tentativa de homicÃdio numa rua conhecida por " Rua da Tripa".
Diante da denúncia os militares deslocaram até o local onde foram informados de que o suspeito tinha acabado de evadir-se. De imediato fora realizada diligência onde encontraram o homem suspeito de tentar matar, com uma faca, seu cunhado e um terceiro que tentou intervir na confusão para apaziguar as partes.
Em outra ocorrência uma mulher, muito apavorada, procurou os policiais se queixando de que tinha sido agredida, mostrando escoriações no corpo, pelo seu companheiro. Segundo informações o fato ocorreu em via pública nas imediações da rua Thomaz Febrônio da Rocha.
Logo foi feito o deslocamento até o local indicado, onde foi encontrado o suspeito. Segundo o comandante da guarnição, Soldado Adelmo, os casos envolvendo violência doméstica e familiar têm sido corriqueiro na região. Mas a polÃcia militar está atenta à s denúncias e pede que as vÃtimas pode confiar, se encorajando e denunciando. Pois os policiais militares estão diariamente para proteger e servir.
Por fim, os casos foram levados ao conhecimento da autoridade policial que tomou as medidas cabÃveis.
6ªCIPM/CPRL:PROTEGER E SERVIR!
PM e Comunidade na corrente do bem
FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!