Publicada em: 21/02/2019 | 309 Visualizações

: Guarnição da 6ªCIPM evita mais uma vez que criminosos roubassem carga de caminhão, na BR 101.







Nessa segunda-feira, 18, durante as rondas, que são realizadas diariamente pelos policiais militares que atuam no Posto Avançado do Loreto, crimosos deixaram de dar continuidade a ação criminosa ao perceberem a presença da viatura.

Diante da suspeita e por se tratar de um local extremamente perigoso, muito utilizado para prática de crimes, a guarnição realizou a aproximação com cautela, dentro da técnica policial, e percebeu que somente o motorista do veículo estava no local. O cidadão, muito nervoso porém aliviado com a chegada dos militares, informou que foi vítima de dois meliantes a bordo de uma motocicleta. Segundo ele os marginais se aproveitaram de uma subida na BR 101, próximo à torre. Já em poder dos assaltantes fora levado para um estrada vicinal, nas proximidades do povoado Mucambo do Rio Azul. Chegando ao local mais quatro indivíduos os esperavam. Até a chegada da guarnição uma parte da carga de alimentos fora levada.

Salientando que a BR 101 não é área de atuação da Polícia Militar, porém a 6ªCIPM tem reforçado o policiamento ostensivo e preventiva às margens da rodovia: povoados Loreto, Capiaça, Palmeira, Mucambo do Rio Azul, Lagoa Seca entre outros. Surtindo efeitos positivos com várias ações positivas no combate à criminalidade. Comentou o Major PM Alan.

Por fim, o caminhão foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Real, onde a ocorrência foi informada ao departamento especializado nesses tipos de crimes, DECARGA,que fica em Feira de Santana.


6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem!


FONTE: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas




santanaweb@riorealonline.com