Publicada em: 21/02/2019 | 371 Visualizações

: Em ação rápida, guarnições da 6ªCIPM recuperam dois veículos logo após serem roubados.







●Em Olindina, por volta das 18h30, dessa quinta-feira, 21, chegaram informações de que um veículo tinha sido roubado, com violência e grave ameaça, por dois criminosos armados. Prontamente, os militares deslocaram até a região conhecida por Baixa do Marruá, com o objetivo de diligenciar em busca de prender os assaltantes e recuperar o veículo.

Desta forma, na posse de informações de populares, realizou-se diligências numa estrada vicinal que liga o Município de Olindina ao Município de Nova Soure. Ao chegar nas proximidades do povoado Melancia o carro foi avistado e logo iniciou-se o acompanhamento, utilizando sinal sonoro e luminoso, sinalizando para que o condutor parasse o veículo. Após alguns quilômetros os crimosos abandonaram o carro e adentraram no matagal. Em ato contínuo, foi feito buscas no local, mas somente o carro marca Volkswagen, modelo saveiro, de cor preta foi recuperado.


●Em Rio Real, nas proximidades da Rua Gileno Dantas, ocorreu um assalto, onde três meliantes, por volta das 19hs, invadiram uma residência roubando um veículo e certa quantia em dinheiro. Na fuga ainda tentou fazer outra vítima empunhando a arma em direção ao seu veículo, mas o motorista conseguiu escapar.

Posto isto, a central de informações deslocou uma guarnição até o local que de imediato realizou buscas na região e encontrou o carro marca Volkswagen, modelo Saveiro, de cor branca, abandonado próximo à linha férrea. Chegou o informe que os criminosos fugiram pelo matagal em direção ao povoado Salgado Grande, mas não foram encontrados.


6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR


PM e Comunidade na corrente do bem


FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com