Publicada em: 28/02/2019 | 2628 Visualizações

: Operação conjunta entre Polícia Militar e Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas e suspeitas de homicídio em Rio Real.







Nessa terça-feira, 26, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil culminou na prisão de dois homens numa localidade conhecida como Rua da Embasa. Diante de diversas denúncias de tráfico de drogas em uma residência e movimentação de pessoas suspeitas de envolvimento em crimes, inclusive de outras regiões e foragidos da justiça, os setores de inteligências das instituições policiais foram verificar, com apoio das demais guarnições.

Desta forma, foi feito o flagrante de material ilícito, entorpecentes, balança de precisão. Além de prisão de dois suspeitos, sendo um deles foragido da justiça do Município de Nova Soure, havendo longa ficha de antecedentes por roubo, latrocínio e homicídio. Parte da droga já estava fracionada e embalada com papel alumínio, pronta para ser comercializada.

Destacando que as investigações indicam que os flagranteados são suspeitos de homicídio na cidade. As investigações irão continuar por parte da Polícia Civil e o serviço ostensivo preventivo pela 6ªCIPM.


6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem!


FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com