Publicada em: 15/04/2019 | 927 Visualizações

: Mais uma arma de fogo é retirada de circulação e suspeito de vários assaltos é preso no povoado Loreto pela Polícia Militar.







Na Quinta-feira, 11, nas imediações do povoado Loreto, às margens da BR 101, os militares do Posto Avançado do Loreto/6ªCIPM conseguiram flagrar um indivíduo portando arma de fogo e uma máscara, conhecida por "brucutu".

Diante das constantes denúncias de que suspeitos agem na região cometendo crimes contra motoritas que trafegam nas rodovias, as guarnições têm intensificado as rondas ostensivas preventivas.

Desta forma por volta das 22hs, um indivíduo ao perceber a presença da viatura policial se comportou de forma suspeita. Em ação rápida fora feita a abordagem, seguida de busca pessoal. Durante a revista foi encontrado uma arma de fogo calibre 32, municiado. Salientando que o suspeito não tinha no momento nenhum documento de identificação e que foi reconhecido por vítimas como autor de diversos assaltos na região.

Prosseguindo com a diligência o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas, onde foi apresentado e identificado juntamente com a arma de fogo à autoridade policial.


6ªCIPM/CPRL:PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem


FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com